Vou aproveitar a deixa e juntá-la à lista de razões para me privar de muitas coisas por estes dias, falo obviamente de comer.
Uma outra razão é o próprio do vestido* que vou levar ao batizado e que me está justo e fica melhor se folgar um bocadinho.
Posto isto, uma boa Quaresma para todas, e não estou a ser irónica quando digo que podemos aproveitar mesmo este tempo para fazer uma revisão ao corpo e, porque não, à alma.
Além disto a Gralha está de
* falarei oportunamente no meu vestido e faço questão de vos mostrar, ora bolas, tenho mesmo que emagrecer. Dizer-vos só que a minha sogra, uns 15 cm mais alta do que eu e que depois de ter dois filhos em 2 anos, com 5 kg cada um, continuou a pesar menos de 50 kg é a pessoa que conheço com o maior e melhor espólio no que ao vestuário diz respeito e que me tem vindo a oferecer algumas peças maravilhosas, algumas mais velhas do que eu. Este vestido é efectivamente mais velho do que eu e quando a minha sogra mo ofereceu, como novo, extremamente bem cuidado só disse: "Mesmo que nunca o vista por favor não o dê a ninguém". Comoveu-me. Fiquei mesmo sensibilizada e disse ao meu homem: "Agora não me podes deixar pois não devolvo o vestido, que é ma-ra-vi-lho-so!" Ahahahahahahaahahahh
Ora bolas, já vos disse quase tudo sobre o vestido, falta mostrá-lo!
Tu vais jejuar?
ResponderEliminarEu nunca liguei aos preceitos da Quaresma (apesar da minha família ser toda católica praticante), a não ser por conta da cozedura de folares... Não se amassam na quinta à tarde, nem se cozem na sexta-feira santa de manhã...
Não é bem jejuar... a pessoa está é em dieta e vai daí junta o útil ao católico, ahahahahahah
ResponderEliminar