Vassourar

Nos dias em que estivemos fora a minha mãe foi lá a casa tratar do jardim, das plantas interiores e dos gatos. Uma fofa!
Quando entrámos veio-me um cheiro a limpo e vi logo que além do chão ainda lavou os tapetes da cozinha. Perece que os gatos vomitaram na manta que está no chão da cozinha, nada de novo para mim, a minha mãe temeu que lhes estivesse a dar alguma coisa enquanto estávamos fora e até duplicou os taças de água para que não lhes faltasse nada.
Antes de voltarmos fomos fazer umas compras, do papel higiénico aos guardanapos, alguns utensílios para a cozinha, uns para renovar outros que não tínhamos como aquela colher para fazer bolas de gelado, tão útil nesta altura do ano. Comprei uma vassoura pois a minha já tinha 4 anos e meio de uso diário, era a mesma de quando nos mudámos para a nossa casa, nem imaginam o estado da desgraçada.
Quando a fui arrumar vi que a minha mãe me tinha comprado uma... vassoura, pois claro! Ahahahah
Não há fome que não dê em fartura e não há, de todo, desculpas para a minha casa não estar sempre impecavelmente varrida nos próximos anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário