Em modo aluna

Esta que vos escreve em dias que começam a adivinhar a saída de Maria Vitória da garagem, ou seja, à porta da Primavera está, por estes dias, já em modo Primavera.
Há passarinhos a voltar às frondosas árvores que circundam a minha casa, o jardim começa a despontar, o ar quer ficar mais quente começando a envolver-nos como uma carícia, o Sol começa a parecer mais forte, mais próximo de nós e até as nossas almas parecem mais iluminadas.
Até as borboletas voltaram, concentrando-se no meu estômago em modo adolescente apaixonada.

Esta que vos escreve iniciou um sonho, chamemos-lhe sonho, há muito sonhado.
Comecei finalmente um Curso de Escrita Criativa.
Pela qualidade desta narrativa pejada de analogias pirosas de fraca qualidade, percebe-se bem o quanto precisava de dar este passo, não?!!!! ahahahaahah

Posto isto, dizer que adoro ser estudante-adulta. Absorvemos, queremos saber e saboreamos muito mais o que nos tentam transmitir. A loucura é tanta que tenho perspectivado, mal acabe este, um Curso sobre Fernando Pessoa pois, se houver reencarnação, fui-o na vida anterior. Estas personagens todas em que me desdobro não podem ser apenas uma coincidência, ahahaahahahahaah

1 comentário:

  1. Nós aguantamos uma dose valente de passarinhos e florinhas, não te preocupes. Força aí, mulher.

    ResponderEliminar