Gestão de Recursos Humanos

Numa versão que comecei vai para 8 anos, nova entrada de pessoal ano e meio depois e nova entrada dois anos a seguir. Tem sido um curso intensivo que se faz com prazer, ajuda, muita conversa, momentos hilariantes, outros mais chatinhos, enfim, o melhor curso da vida de uma pessoa.
Acontece que por vezes me baralho e trocar os nomes dos quadros superiores desta empresa começa a ser um mal menor quando temos aulas à noite.
Vejam bem este exercício prático:
São 3 e pouco da manhã, acordo cheia de calor e sinto um corpo à minha frente. Ouço um gemer de que quem precisará de ir á casa de banho e não sabe se consegue acordar. Reconheço que é o som do filho mais novo. Vejo as horas, temo uma inundação e passo por cima do corpinho de menino, estanco-me em pé e preparo-me para lhe pegar ao colo e transportar ao wc. Quando o faço percebo que aquele corpo não é do mais novo, tem uns 10 kg a mais. Apalpo e percebo que é o filho do meio.
Mas tenho a certeza que ouvi o mais novo... Apalpo novamente e, no espaço entre o meu anterior local de profundo relaxe e o pai, lá está o filho mais novo. Bem me parecia!
São 3 e pouco da manhã e volto a despachar pessoas para as respectivas camas, com passagem pelo wc. Deito-me e percebo que um dos gatos também se aninhou por ali. Penso que em vez de queen devíamos ter uma cama king size mas então é o que enxoval ficava todo na mala...

1 comentário: