4 anos

O mais novo hoje faz 4 anos. Coisa tão fofa e maravilhosa, que passa o tempo a dizer que eu sou linda!!!
Há 4 anos percebi que a pior gravidez de sempre chegava BEM ao fim. Há 4 anos vi-o, lindo de morrer e chorar e babar e dizer: Conseguimos!
Há 4 anos fiquei muito mais rica, foi quase como ter o primeiro, de tantos medos que a gravidez me, NOS deu!
Há 4 anos vi, depois do meu bebé lindo e bem de saúde, o que "restou" do gémeo que perdemos aos 3 meses. O médico perguntou e eu quis ver e acabou ali aquele sufoco. Caro que me lembro muitas vezes que podiam ser dois, claro que hoje vou pensar nisso também, porque a dor passa mas fica sempre aquele "e se...".
Mas hoje, hoje o meu já quase não bebé, coisa mais mimosa e delicada e sensível e risonha faz 4 anos anos e acabei de fazer o bolo para levar para a escola à uma da manhã, barrado a chocolate e cheio de pintarolas e chapéus de sol de papel, dos cocktails, 20 espalhados pelo bolo, um para cada menino da sala. E hoje de manhã ele viu o bolo e adorou, como adora tudo.
Hoje (de ferias) vou fazer mais bolos para receber a família no domingo, para festejar a vitória que foi o nascimento do pequeno L., olhos grandes, curiosos, sempre brilhantes e tão expressivos!
Acho que estamos a ficar sem bebés cá em casa, em compensação temos 3 miúdos a dar para o crescido, que são o melhor de todo o (nosso) Mundo!
Parabéns ao L., ao pai e a mim, e aos manos, aos avós, primos, tios e pessoas em geral. O mundo hoje está de Parabéns pois ficou muito mais bonito faz hoje 4 anos!

4 comentários:

  1. Um grande beijinho de parabéns, especialmente para ele, mas uma grande para ti, pois o nascimento dele foi uma grande vitória para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao teu rapagão e beijinhos a todos :)

    (a vida social a que me referia e os chapéus-de-cocktail eram precisamente estes. Adoro os meus filhos mas odeeeeeiiooooo festas de anos e também temos uma daqui a dias)

    ResponderEliminar
  3. "pessoas em geral. O mundo hoje está de Parabéns"... ahahaha, só tu!!!
    Parabéns, para a mãe babada, e claro para o rapaz crescido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo menino vitorioso que hoje faz anos!

    Não preciso dizer para comemorarem bem, porque já vi que vocês é tudo malta festaneira ahahahahahah

    ResponderEliminar