Recuperação...

O outro fim-de-semana, com 2 dias de Batizado passou sem se sentir aquele - ainda que breve - descanso próprio do fim-de-semana.
A semana passada foi passada em agonia, mais o roubo de uma hora e não se imagina o que foi levar aqueles 5 dias adiante, nem levantar 3 criaturas a quem aquela hora faz falta, ainda estão em reajustamento pois se acordavam às 7h30 agora o corpo manda acordar às 8h30. Não vos aconteceu? Os meus tardam em ajustar...
Na passada sexta-feira o mais velho fiz 8 Lindos Anos! Já sou Mãe há 8 anos e, como diz o Pai lá de casa "passaram a correr...".
Tirei o dia, na sexta-feira, não pelo aniversário mas porque tinha coisas a tratar nas Finanças... Fui de manhã e esperei... pela minha vez. Tratei uma situação em qualquer coisa como 1 hora. Para a outra situação tinha que ser outro funcionário mas estava com o pai no Hospital e só de tarde. De tarde lá fui eu e... o funcionário afinal ainda estava no Hospital... Sendo que não havia quem percebesse do que eu pretendia, só esta semana, "mas é telefonar antes de vir, sim?!!!"...
Mal saí de lá telefonema da escola que o filho do meio foi contra a porta da casa-de-banho, queixas no braço e chora e não se cala. Fui buscá-lo. Afinal são as miúdas do 4.º ano que vão espreitar o wc dos meninos e quando ele vinha a sair elas atiraram com a  porta e o meu rapaz ficou com a testa, o braço e as costelas a doer... Pode-se com isto?!!!
Uns mimos e a promessa de cartas da colecção e lá melhorou. Fomos comprar a prenda do mais velho e fomos buscar os outros 2 à escola. Às 4 da tarde, uma molha descomunal em cima, quer dizer, em baixo, as calças molhadas até aos joelhos... fomos para casa e tudo entrou nos eixos. Fizemos o bolo de anos do mais velho.
Sábado foi a festa de aniversário e entre as 3 e as 7 da tarde foi perceber as interacções, laços sociais, relações interpessoais de cerca de 20 fedelhos de 8 anos e posso dizer-vos que é um mundo novo e uma pessoas ainda não está preparada para isto...
Domingo dormi mais que a conta e foi bom, almoço nos sogros e depois enfrentei um fantasma de mais de 2 semanas que já me causava insónias: muita, MUITA roupa para passar a ferro. Ontem, das 16 às 23 horas, com pausa de 2 horas para banhos e jantar despachei aquele monstro que invadia o sofá grande da sala. Despachei-o e saiu-me um peso de cima.
Agora só precisava de uma bocadinho para recuperar mas, bolas, vou passar a tarde nas Finanças.... oxalá haja bancos vazios para descansar enquanto espero...

Sem comentários:

Enviar um comentário