Arre'spiga

que uma pessoa nem consegue vir ver as montras, quanto mais escrever...

Preparam-se as festas do concelho, trabalho a rodos;

Entre ter mais um filho ou integrar a Associação de Pais ganhou a 2.ª (para já, ahahahahah) e novas tarefas entram no dia-a-dia. Muitas ideias, muitas. Muito para fazer, mas antes é preciso planear e é no que estamos. Feliz com este passo. Sim, só tem uma semana, mas estou feliz por ter integrado uma associação que se preocupa com a educação e ensino dos nossos filhos;

Filhos mais velhos já de férias, mais novo ainda tem escola até 4 de Julho. Mais velhos nas actividades verão 100% do Município. As actividades desenvolvem-se entre: Museu, Biblioteca, Artes, Escola Fixa de Trânsito, Desporto, Piscinas Cobertas e Descobertas. Pelo meio visitas a locais como Jardim Budha e ida ao Festival Panda, tudo de borla. Pagamos apenas as refeições.
Já vos disse que vivo num sítio amigo disto de se ter filhos? Por exemplo, se tiver mais um, como já aconteceu no 3.º, recebo 1000 euros para ajudar as contas. Bem bom, não?
As Piscinas Cobertas custam 15 euros/mês, natação com professor duas vezes por semana. Como somos família numerosa temos 50% de desconto. Pagamos 22,50 por mês. Se frequentassem só uma vez por semana pagaríamos 4,50 por cada um... Não é incrível? Há ainda ballet: 10 euros/mês. Conservatório de música: 25 euros/mês. Karaté: igual ao conservatório. Futebol: gratuito. A componente escolar entre as 15h30 e as 18h30 é gratuita... continuo? Não dá vontade de aqui morar e ter filhos? Sim, dá!

Os próximos dias são de mais trabalho. Vou tentar aparecer... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário