Homens...

O meu homem é (graças a Deus e à sua enorme curiosidade e querer saber) daqueles homens que percebe de tudo um pouco e resolve tudo em casa, excepto as avarias da MEO, ahahahahah!
Tem máquinas para tudo, ferramentas até mais não, uma enormidade de parafusos e tudo o que possam imaginar em caixinha e caixinhas de plástico, daquelas com gavetinhas. Há de tudo naquela garagem. Eu já pensei que se pegasse em algumas daquelas gavetas cheias de coisas pequenas que nem imagino o que sejam e as despejasse numa tela de cola fazia quadros impressionantes, abstractos, engraçados, qual Joana Vasconcelos (ui, o que ela não daria por tanta matéria prima).
Isto para dizer que hoje ele recebeu uma máquina nova, veio do reino unido, nem vos digo quanto custou, pesa 90kg (sim, que a carreguei com ele da rua para casa) e é nem mais nem menos que uma máquina que usam os torneiro-mecânicos.
Diz que, além dos 1000 projectos que tem na cabeça, consegue, agora, construir a peça que se estragou no liquidificador (voltem, sumos detox, habemus máquina), assim como uma da máquina de picar carne...
Com os olhinhos a brilhar e a excitação dos nossos filhos quando lhes compramos "aquilo que tanto quero" disse-me, com a voz a falhar:
- "Tu nem imaginas, isto é a máquina de costura dos homens..." Ahahahaahahahaah

Sem comentários:

Enviar um comentário