Maria Vitória e o Padre

A minha querida mota, que dá mote ao blogue, e de que tão pouco falo entrou, finalmente, no objectivo para o qual foi comprada (além da superação de todo um trauma) - ser o meu meio de transporte nas férias dos meninos, meaning, quando não tenho que os entregar em algum lado de manhã...
Ora bem, terça-feira à noite fomos levar os meninos aos meus sogros pelo que, ontem e hoje, Maria Vitória vem comigo trabalhar. Eu venho mais cedo, trago-a. O R. vem mais tarde, de carro, mas traz um capacete com ele. Porquê? Porque vai almoçar comigo, na minha mota. Um cenário bem diferente de quando ando eu com ele, na mota dele, os dois na minha pequena mota, ainda por cima eu, tremelicante por fazer transporte de passageiros. Ahahahah

Ontem, quando voltámos de almoço aparece-me o Sr. Padre (que já me tinham dito que tinha estado a mirá-la de manhã) e diz-me:
- Olha que isso não é transporte para uma senhora...

OIIIIIII?????? COMO????????

Confesso que primeiro embasbaquei perante o comentário preconceituoso, embora creia que tenha sido uma brincadeira...
Respondi:
- Pois não, é para uma eterna menina.

Ele lá começou a dissertar sobre as motas e rematou que só não anda de mota porque tem vergonha. Ahahahahahahaahahaahah

Sempre se disse que quem desdenha quer comprar (mas... tem vergonha! Ahahahaahh)

1 comentário: