Interacção!

O que mais me fascina, nisto de ter filhos, é todo o processo de comunicação. Entre eles. Deles connosco. Deles com outros. Nunca há monotonia. Há risadas permanentes. Piadas. Zangas, claro.
Até quando dormem comunicam connosco quando os vemos deitados, descansados, uma carinha mais bonita e angélica que a outra... Dizem que estão em paz, bem, e nós vamos dormir reconfortados.

Há conversas tontas. Outras bem interessantes. Outras ainda que deviam ser escritas para não nos esquecermos.

É por isto que quando me perguntam porque tenho 3 e porque gostava de ter uns 10 a resposta é tão fácil: brainstorming. Permanente. Muito bom!
A contribuição de cada um, com a sua personalidade única é maravilhosa e uma pessoa só penso que se tivesse mais ainda seria melhor.

A devida introdução para contar uma conversa. Passou-se ontem.
Estavam em casa da minha mãe. Sai do trabalho a 15 minutos da aula de natação. Liguei à minha mãe para que descessem para não nos atrasarmos. Quando cheguei estavam na rua com a minha mãe e a minha sobrinha. Baixei-me e ela voou para mim. Cai de rabo no chão com ela ao colo, que depressa me largou enquanto, muito séria, tentava perceber o que tinha acontecido. Ri-me tanto que não me levantava. Há anos que não caia...

Entrámos no carro e eu digo:
- Viram a mamã a cair de rabo no chão?
Ao que o meu filho do meio, 7 anos de gente disse:
- Não digas rabo que é feio, diz bati com o coxis no chão.
O mais velho ia para explicar que rabo não é feio mas é interrompido pelo mais novo que, com as mãos a tapar a boca exclama, horrorizado:
- Ahhhhhhh, coxis é uma asneira feia...

ahahaahahahaahahahah
Vi jeito de ter de parar para me controlar de tanto rir...

Nota: o meu filho que tem coxis e não rabo também não diz xixi mas sim necessidades líquidas. ahahahahahaahahahahaahah

Sem comentários:

Enviar um comentário