Quem cria 3, cria 4, certo?!!!

Sim, é exactamente isso! Estamos em estado de graça!
Nós, felizes. Um pouco a medo, que a idade já é outra (a citar o meu médico, o fofo!)
Os meninos: HIS-TÉ-RI-COS!!!! Nós não contámos a praticamente ninguém, até porque estou com um pequeno descolamento da placenta, mas no Dia do Pai O PAI entrou na onda e contou-lhes. E eles, bem... eles contaram a toda a gente. TODA A GENTE! Um efeito tipo Facebook mas de terra pequena, a loucura.
Os avós não dramatizaram nem um pouco, a minha mãe talvez tenha visto a vida a andar um bocadinho para trás, ahahahaahah! Especialmente porque adorava já estar reformada para se dedicar aos netos e ainda não está...
A minha avó e uma das tias do R. dizem que agora "merecíamos a menina", ahahahaahahh. Mas a minha avó rematou logo "que há-de ser outro rapaz" como se se tratasse de um karma, ahahaahahaahahah!

Pronto, e é isto! A nossa vida está deste jeito. Neste maravilhoso estado de graça!!! :)

8 comentários:

  1. Parabéns!!!! Corajosa! :D E claro que sim, e criam-se cinco e seis :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que só seria menina se tivesses prometido que se ia chamar Mariana. Assim, olha, aproveita-se a roupa. :P

    ResponderEliminar
  3. Oh pá!!! A sério???? Muitos parabéns, pois sei que era uma coisa que gostavas mesmo muito e, seja menino ou menina, mas que venha com saúde, não é verdade? Um grande beijinho. :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, parabéns!
    És uma corajosa, mas mesmo!

    Eu custo a dar conta de dois, quanto mais de 4...

    ResponderEliminar
  5. Amor, amor e mais amor e saúde e sorte!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Amor, amor e mais amor e saúde e sorte!!! :D

    ResponderEliminar
  7. VOCÊ QUE PROCURA FAZENDA ACIMA DE 20.000.000,00 ESTÁ AQUI MARCELO OLIVEIRA
    16 3021 0278 FIXO
    16 99286 5683 CLARO
    http://sp.olx.com.br/regiao-de-sao-jose-do-rio-preto/terrenos/fazenda-em-cana-em-guaira-101967414

    ResponderEliminar