Família

Parecendo que não, é uma palavra muito bonita. Das mais bonitas. A mais bonita.

Esta semana tem sido complicada para a minha, a que estava lá quando nasci. Mas em Família uma pessoa é antes de tudo um Ser Humano, é o sangue do nosso sangue, é o ser-se dos nossos.

Esta minha Família, a que já cá estava e me recebeu de braços abertos e coração cheio quando nasci não é muito grande mas é enorme no Querer e é minha há 35 anos. Será sempre.

Não me tem apetecido escrever, não tenho tido cabeça e sei agora o que é ter insónias. Mas gostava mesmo que cada um de nós, por um bocadinho, pensasse na Família, na que estava lá quando nascemos. Às vezes é tão adquirida que não pensamos nisso mas quando os nossos estão bem nós estamos melhor e quando estão mal, nós estamos lá. E quando ficarem melhor, seremos todos mais felizes. Sempre em Família.
É mesmo uma palavra bonita, não é?!!!

3 comentários:

  1. Um grande beijinho para ti (que também és um bocadinho da minha Família) e o desejo que esteja tudo bem convosco.

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja tudo bem! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que venham dias felizes para a tua família.

    Não passa um dia que não pense na minha família, essa que falas, e que não lhes sinta uma tremenda falta... porque quando essa desaparece, é como se perdêssemos um pouco o norte e o nosso porto de abrigo, quando certas coisas não fazem sentido!

    ResponderEliminar