Várias vidas numa

Esta semana os mais velhos, já de férias ficaram nos meus sogros. Preferiram faltar às actividades de verão em que estão inscritos para usufruir da piscina. Estão a ver o tempo que tem feito? O que vale é que levaram livros, têm recitado o Capuchinho Vermelho à avó que está impressionada com as respectivas capacidades de leitura. Vamos busca-los amanhã porque sexta rumam a Lisboa.
O mais novo quis vir connosco, ainda tem escola. Ontem e hoje dorme nos meus pais aproveitando as folgas da minha mãe e o facto de estarmos, os pais, com horários meio loucos.
Sábado chegámos à cama às 4h00, domingo às 6h00. Às 5 e pouco chamei o homem à porta da cozinha pois já era dia e vimos, como é bonito o amanhecer no campo.
Segunda fizemos pausa e terça, que já era esta manhã, fomos à cama das 7h30 às 9h00.
E porquê? Projectos, trabalho. Coisas dele, nossas, minhas, coisas que nos dão na gana e que fazemos, além do nosso dia de trabalho "normal" e da nossa família. Temos esta ajuda, mais que preciosa, dos nossos pais e de vez em quando é possível.
Eu não seria assim se não fosse ele. Mas até gosto. É preciso fazer-mo-nos à vida. Quando tudo isto acalmar, daqui a uma semana e pouco vêm as férias, a praia, a areia, o mar, a família sem pausas, com tempo. A seguir, tudo volta ao normal. São fases.
Nestas fases sentimos mesmo que vivemos várias vidas numa, mas é bom ter um homem/companheiro/sócio/amigo/com a mania que é chefe(ahahahaah) como este meu.
Penso que a receita de um bom casamento passa por isto, viver várias vidas numa. A sério, quem é que precisa/tem vontade de viver outra? Não há espaço. Ahahahahahaahahahaahh

2 comentários:

  1. A vida é isso mesmo e sabe tão bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim, ainda me davam jeito mais umas vidas: uma em que vivesse no campo, por exemplo ;)

    ResponderEliminar