Uma memória vale por mil imagens

Só hoje, uma semana depois de termos chegado, descarreguei as fotografias das férias. Este ano não estivemos sempre de máquina em punho, deixei-a em casa várias vezes, não havia aquela necessidade de captar cada pormenor.
Sei, soube-o naquele dia, que os melhores/mais divertidos momentos que tivemos os 5 na praia não foram captados, a máquina estava em casa e ainda bem, estão na nossa memória.

Ainda assim, certa de tão pouco click descarreguei 477 fotografias, ahahahahahah!

É bom ter um registo, incrivelmente até apareço em algumas, graças ao gosto pelas artes fotográficas do meu filho do meio e até já do mais novo. Mas esse adora mesmo é aparecer, não contei mas creio que estará em 90% das fotos..

Para que fique registado, este é o nosso cenário preferido: A nossa praia ao anoitecer, quando todos partem e nós ficamos e tudo se torna mais nosso, mais íntimo. Ele olha o céu e guia o papagaio, eles brincam em liberdade na areia, eu contemplo-os, fotografo-os, sorrio, brinco, aprecio o pôr-do-sol mais romântico do mundo e começo a stressar que é hora de jantar quando já não se vê mesmo nada. Ahahahah. Mães!

1 comentário:

  1. Confessa: ficas na praia até ao lusco fusco só para deixar de ver os outros veraneantes a escarrar :P

    (ainda estou para saber que praia é essa, tão cheia de porcalhões)

    ResponderEliminar