MARIA VITÓRIA FAZ UM ANO!!!!

Faz hoje, sexta-feira, um ano que saí do trabalho cheinha de curiosidade. Estava feliz. Mais feliz fiquei quando chegou a carrinha da transportadora e a vi pela primeira vez ao vivo. TÃO, TÃO BONITA!!!

Nesse dia nem fui capaz de andar sozinha com ela. Parecia-me enorme, tinha medo de cair, de a riscar...

Mas depois fomo-nos conhecendo. O R. deu-me aulas práticas e a partir daí veio tudo natural. Uma relação séria, para a vida.

O nome, o nome é perfeito. Sabe mesmo a Vítória ter esta mota. Valeu a pena a espera, os quase 20 anos de espera. Não quereria outra mota que não esta. As coisas só acontecem quando tem que ser...

Ainda não tem 500 km's. Sai da garagem quando está bom tempo e é o meu/nosso meio de transporte nas férias dos meninos. Eles também gostam dela (continuando a preferir as do pai, óbvio, gajos, ahahahahaahah).

Além de gostar dela pelo que representa para mim, e por ser a minha cara, é muito económica, esta bichinha! Para terem noção, nestes quase 3 meses de férias deles só abasteci 2 vezes, algo como 12 euros. Parecendo que não, é o que gastamos por semana quando utilizamos carro... É só fazer as contas...
Hoje o R. dizia que se soubesse o que sabe hoje tinha comprado uma acelera e não uma bicicleta nos seus tempos de teen. Temos andado os dois nela, todos os dias (normalmente seria entre a minha e a dele mas está na oficina há um mês, revisão na marca misturada com férias...). Às vezes conduzo eu, outras ele, que também gosta dela e chega aos 80 km's/h na recta entre casa e o trabalho quando eu faço a coisa pela metade, ahahahahahaah.

Tendo este blogue o nome dela, faço aqui a merecida festa. Parabéns por este ano Maria Vitória. És mesmo um sonho realizado!
Que venham muitos mais!


Nota: O R. ajudou-me a preparar o cenário de festa, não está lindo?!!! O estacionamento é junto ao meu trabalho onde fica todos os dias à nossa espera! São uns 6 lugares de motas e há cada vez mais motas estacionadas...

1 comentário: