Ontem eles...

Regressaram ao ninho.

Pela mensagem da minha mãe percebi que chegariam exactamente quando eu teria que sair. Havia um cerimónia de homenagem que ia apresentar e que iria ser muito emotiva, eu já sabia.
Saí de casa sem vestígios de ninguém. Fui. Começou. Alguns sentimentos mais fortes. Tremeram-me as pernas (e se tremeram...). Recompus-me e correu bem. Muita gente. Muito bonito.
A meio de um dos discursos olhei para o lado e vi 3 crianças lindas e maravilhosas, todos vestidinhos com riscas, todos meus. Sorri, fiz um "adeus" discreto.
Quando terminou fui ter com eles. Beijinhos e começaram as novidades, o que compraram, cartas este, um cavalo aquele, que vai fazer colecção, e que não sei mais o quê....
Às tantas, pausa e um dos meus filhos disse:
- Falaste bem, estás tão gira, nem parecias tu....

E é isto, os meus filhos voltaram! Ahahahaahahahaahahah

Depois fomos para casa ter com o pai. As exclamações de felicidade quando entrámos na nossa rua e viram a nossa casa... Apitei 3 vezes e o pai apareceu à varanda. Concluíram que apitei uma vez por cada um deles, ahahahahaah.
Fiz jantar para CINCO, juro que nem sabia onde tinha a toalha da mesa, ahahahaahah
Chamar para a mesa, mas como mãe, aqui temos internet e que saudades da net... Comemos, estivemos. Depois, mandar lavar dentes, mandar arrumar as coisas deles no quarto, mandar vestir pijama, mandar para a cama. Eu adorava dizer: pedi-lhes educadamente para seguirem o protocolo pós jantar mas não, é assim, sempre a mandar, como se não o conhecessem... como se não soubessem... Beijinhos e até amanhã. TODOS em casa.
QUE BOM!

2 comentários:

  1. Essas crianças estão mesmo bem-educadas, é o que me apraz dizer :)

    ResponderEliminar
  2. Vi hoje o vídeo e estiveste muito bem! Foi uma homenagem bonita e simples. Beijinho

    ResponderEliminar