Viva

Porque o estou, efectivamente.
Porque consegui um tempinho para escrever.

A última semana foi assim voltada para a loucura. Tirámos uma semana de férias em que, basicamente, preparei bolos e organizei festas de aniversário. O meu lindo e doce filho do meio fez 6 anos e teve 3 festas, ufa...
Uma na escola, uma no sábado ao almoço com o amigos e outra sábado ao jantar com a família, esta é conjunta.

Deixo foto de apenas um dos bolos, o da escola.














Normalmente fazemos lanchinhos no aniversário deles mas este ano não calhava bem, optámos por oferecer um almoço a cerca de 20 crianças... Foi giro? Foi! Correu bem? Sim! Repetem? NÃOOOOOO!!!!
Um lanche é um lanche, coisa simples... Já um almoço... senhores... além de dar muito trabalho, requer mais investimento e custa sentar 20 feras ao mesmo tempo à mesa... ui se custa. Chego a questionar ter mais filhos, ahahahahahah!

Para o almoço fizemos canja de letras, hambúrgueres caseiros, (o pai lá de casa faz os melhores do mundo). Depois, cada um compôs o seu hambúrguer como quis: alface, tomate, queijo, fiambre, cebola, molhos.
De sobremesa tínhamos espetadas de fruta, gelatina e mousse. A seguir, o bolo que, como a festa acabava pelas 15 horas, já serviu quase de lanche.

O nosso filho ficou feliz, divertiram-se todos muito mas nós concluímos que já estamos velhos para isto... :)
Não consegui tirar uma única foto do almoço, nem me lembrei sequer, tal foi a azáfama...
Mas deixo foto do convite que, modéstia à parte, estava muito giro. Ora vejam:















Por fim, anotar que a dona da mota já tem uns ténis para correr. Quando saímos da loja o senhor meu marido, com a caixa dos ténis na mão comentou: sabes que a vontade não vem em caixas, não sabes?!!! Ahahahahahahah
(Conhece-me tão bem!)
Olhem que bonitos, com apontamento em rosa, a minha cara!

`













E há muito mais para contar mas agora não consigo. Até mais loguinho!

2 comentários:

  1. Isso é que vai ser correr, agora! Com o embalo, ainda segues a margem do rio Tejo até à foz - encontramo-nos em Belém, boa? ;)

    ResponderEliminar
  2. E o blusão de mota? Alguém já to encontrou? 3 idas à Primark e ainda não o vi.

    ResponderEliminar