Ser mãe é também isto...

Lembram-se da conversa deles sobre o baile?
Pois bem, o mais velho já tem par. O do meio não tinha, o problema é que é tímido e estava apreensivo em verbalizar o convite. No serão de segunda-feira fizemos um postal, com efeito janela onde se lia o nome da fofa Leonor e lá dentro ele escreveu:
Queres ir ao baile comigo? e assinou.
Ficou tão feliz que voltou a assinar nas costas e escreveu a data! :)

Terça-feira não entregou, até porque faltou de tarde pois foi ao médico.
Ontem, quarta-feira quando cheguei à escola a tal menina estava a entrar no carro com o pai e o irmão. Avistei o meu filho e chamei-o. Perguntei se tinha dado o bilhete á Leonor e ... claro que não.

Chamei o pai dela, não ouviu, uma outra senhora chamou-o e ele veio á grade do muro e eu expliquei que o meu filho queria convidar a dele para o baile e tinha um postal. A confusão na mochila do meu filho, lá encontrei o bilhete, dei-o ao pai da menina e disse:
- Aqui está, mas é para ela aceitar, sim?!!!
E sorri e ele começou a rir-se também. Ora, tendo em conta que fui catequista dele, é normal que  faça o que lhe mando, ok?!!! Ahahahahahahahahahahah

O meu doce e tímido filho também a sorrir e disse, quando começámos a caminhar para ir buscar os irmãos:
- Sei como é que a Leonor se está a sentir agora.
- Como?
- Envergonhada....

Fofo nas horas, e eu feliz por mais uma missão cumprida! Ahahahahahahahaah

Estou em pulgas opara os ir buscar, a ver se ela vai com ele ao baile que, parecendo que não, é já amanhã!

2 comentários:

  1. E depois eu é que digo que vou ser uma sogra terrível... :P

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma sogra alcoviteira, é o que é!

    Mas ela aceitou e disse na sala que gostou do gesto dele. Os outros miúdos sortearam os pares.

    ResponderEliminar