Os Nossos Príncipes

Hoje tive oportunidade de folhear o livro de Judite Sousa em homenagem ao filho. Fiquei tão, mas tão sensibilizada...
Eu já achava que o livro, a jeito de homenagem ao filho, um afago no vazio, um querer deixar um pouco dele vivo, já era bonito, muito compreensível.
Quando soube que a venda do livro reverte para uma Bolsa para que alunos que não têm as possibilidades que o filho teve tenham a possibilidade, de estudar, claro... fiquei... feliz. Feliz, não me ocorre outra palavra, achei tão bonito. Muito.
Mas hoje, ao folhear, vi a possibilidade que a família e amigos tiveram de, no fundo, se despedirem dele, por escrito, para um muito longo prazo.
A avó termina por dizer "meu lindo menino, meu raio de sol!" e eu fiquei tão perdida com aquela expressão.... Os avós são mesmo qualquer coisa... e estas voltas trocadas da vida devem, tenho a certeza, partir-lhes completamente o coração...

Um dia destes sou capaz de comprar o livro, muito pela causa, também por tudo o que transmite. Bonito!

Sem comentários:

Enviar um comentário