De pequenino... se sofre por amor...

Já aqui disse que o meu filho do meio tem uma namorada que, apesar de viver em Coimbra e só se verem umas 2 vezes por ano, o deixa de meter dó com tanto que pensa nela... de tão apaixonado...
A última vez que a viu foi no batizado da minha sobrinha  em Março, desde então tem uma foto dos dois, lindos de morrer, no tablet dele. Já fez um postalinho com coração vermelhos a formar um coração maior para lhe mandar. Avisa a família que tem que ir ao aniversário dele que ela vem e é altura de a conhecerem...
Suspira, fala nela, não têm noção. E é muito, muito fiel, não há miúda na escola que lhe suscite o mínimo interesse...
Outro dia disse-me assim: - A "R." deve chorar com saudades minhas, tão giro que eu estava no batizado... Ahahahahahaah

Mas não para por aqui, que a criança sofre de amor e de saudades...

Ontem, em casa dos meus pais, voltou-se para a minha mãe e perguntou:
- Com quantos anos te apaixonaste pelo avô?
Ela respondeu:
- Com 17 anos...
E ele, num prolongado suspiro, disse:
- Eu apaixonei-me aos 5...
E saiu, pensativo, sem esperar resposta, com o coração apertado e a cabeça na R....

Não é tão lindo???
O pai só diz: "o que este rapaz vai sofrer com as miúdas..."


1 comentário: