Moçambique...

Ontem adormeci a pensar que o meu homem foi lá nascer e os meus filhos bem que podiam ir lá crescer. Haverá assim um hiato que se fecha entre duas gerações - pai e filhos - e todos voltam ao sítio onde pertencem. Até eu sinto, às vezes, que sou um bocadinho de lá, que tenho saudades de um sítio onde nunca estive..

Posto isto, está tudo em aberto. Creio até que poderá ser o próprio pais a dizer-nos: "venham". E nós vamos. Não vamos, amor? Sim, acaba por ser um convite. Uma ideia. Um plano sem ser planeado, pelo menos para já.

Uma possibilidade em aberto. Ainda que nunca tenhamos falado nisso abertamente.

Pelo sim, pelo não, é altura de pegar no tecido que a minha amiga P. me trouxe de lá e fazer um vestido. Nem que seja para umas férias, vá! :)

2 comentários:

  1. Eu bem que ía. Já disse ao Luís para pedir transferência para a filial de lá. Depois fazíamos grandes piqueniques na ilha e os nossos filhos faziam uma equipa de futebol de 5 (se os teus não se importarem de ter 2 que são uns grandes nabos a jogar à bola).

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaahah. Os meus são igualmente péssimos de bola... Ahahahahah Tudo se encaminha, portanto.

    ResponderEliminar