Viver em modo rural

Esta semana vi um artigo que apresentava várias soluções para férias ecológicas, passando praticamente todas por casas de madeira.
Vivemos numa casa de madeira. Tem metade do r/c em tijolo forrado a pedra mas o resto é de madeira. Era um sonho comum, das primeiras coisas de que falámos quando começámos a namorar. Foi isso e ter 3 filhos.
Adoramos viver na nossa casa, é realmente diferente, muito confortável, muito acolhedora, muito tudo. Peca talvez pela necessidade de limpeza. Estão a ver quando limpam o pó dos móveis. aqui acrescem as paredes, ahahahahahah.
lia eu nesse artigo que se procura cada vez mais fazer férias em locais como o nosso, no meio do nada, nós a natureza, numa simpática casa de madeira. Vi os preços e constatei algo que me fez elaborar um plano: Se começarmos a passar os fins-de-semana em casa dos nossos pais e alugarmos a nossa casa ao fim-de-semana um de nós, pelo menos, pode deixar de trabalhar. Ahahahahahah
É ou não é um raio de um plano?
Se não me fizesse um bocadinho de impressão ter estranhos na minha cozinha, no meu sofá, na minha cama e até na minha sanita, era um bom negócio, parece-me. Mas sou uma esquisita, o que é que querem! Ahahahahah

1 comentário:

  1. Eu tenho privilégio de ser proprietária de uma casa rústica em taipa... e isso parece estar na berra também! Ainda vou sacando uns cobres no verão... mas faz-me a mesma confusão que a ti!

    ResponderEliminar