Consultor de imagem privado - eu tenho!

Quando ainda andava no Jardim-de-infância o meu filho do meio um dia disse-me:
- Porque é que não pintas as unhas dos pés? A E. (educadora) pinta e fica mais bonito...
A partir daí esta que vos fala, que odeia verniz nas mãos (entra-me com os nervos, o que querem?) não passa sem pintar as unhas dos pés e faz uma criança feliz!

Ontem, numa conversa sobre cabelos (porque o mais novo anda a ver com quem se parece, a cor do cabelo deste é como a daquele...) falámos de pintar o cabelo, pois as avós pintam. Eu disse que nunca vou pintar, vou deixar que os brancos apareçam aos poucos, misturados no preto, que acho muito bonito e natural.
Resposta do meu filho do meio:
- Que horror....
Ahahahahahah
Mas desta vez não cedo, meu querido! Ahahahahaah

Sem comentários:

Enviar um comentário