Copywriter

Outro dia o meu marido dizia que uma boa profissão para mim seria a de Copywriter, não fosse eu tão boa no que faço, ahahahahahaah! E que é, vá relativamente parecido. Acresce que a minha colega é uma excelente Copyreader, o que dá um certo nível a este gabinete (M, se me está a ver/ler, estou a fazer-te um elogio, ahahahah, boas férias!)
Adiante, dizia ele que tenho realmente perfil de Copywriter, a minha escrita vai mais por aí do que para romances históricos ou algo do género.
Dizia-me ele que eu podia fazer bons jingles para anúncios comerciais (nós dissecamos toda a publicidade que nos entra pelos olhos durante os intermináveis intervalos, há que ocupar o tempo...). O que sei é que se eu estivesse numa dessas empresas não apareceriam conceitos parvos de publicidade, como o ca#"ão do xeidafome (apelidado carinhosamente lá em casa por xeidapeidos, ahahahahaah).

Pronto, e é isto, se tiver que me definir profissionalmente numa língua estrangeira, será: Copywriter!

Sem comentários:

Enviar um comentário