Resumo de 15 dias de férias....

Cheguei ao trabalho e disse ao meu chefe:
- O que eu preciso de descansar...
Ahahahahahah

Estas duas semanas resumiram-se a:
- marido/filhos/casa, o triângulo perfeito;
- limpezas daquelas que adiamos até não poder mais*...
- obras (o meu marido concluiu que se perder o emprego tenho futuro na construção civil o que, parecendo que não, é um elogio);
- sestas quase todos os dias, um refresh a meio do dia... acho que tenho uma costela espanhola...
- para terminar, o aniversário do homem mais extraordinário do mundo e arredores, que é o meu! :)

Mais simples, trabalhoso, proveitoso e agradável não podia ter sido!
Concluímos que, para ser mesmo bom, para o ano vamos tentar tirar um mês de férias assim de seguida. Há-de ser qualquer coisa de muito bom! 1 mês longe do mundo, fora do rotina, entre nós, por nós, connosco... suspiro pelo ano que vem... :)

* apontamentos "engraçados":
- no dia em que lavei as janelas veio a máquina fazer o desaterro da garagem que estamos a construir. Um pó nos ares que não dá para explicar;
- no dia em que fiz limpezas ao armários da cozinha, o R. decidiu terminar uma porta que faltava mais o pó e a serradura no chão da cozinha... ahahahah
- No dia em que arrumei os últimos babetes lá de casa a minha irmã esqueceu-se do da minha sobrinha e pediu-me um.
Não acertei um timing sequer mas tudo me deixou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário