Dona de casa

A minha casa é muito gira (seria ridículo não pensar assim, se fomos nós que a escolhemos), mas está normalmente desarrumada o que me aborrece muito.
Limpar o chão, os wc e o pó ocasionalmente já é muito bom, mas são tarefas que ficam, amiúde, para o fim-de-semana o que me aborrece, também.
A montanha de roupa é enorme porque ainda tenho muita roupa de inverno para arrumar mas só de olhar para o monte vêm-me uns calores que não dá para explicar.
As paredes (de madeira), a maioria, padecem de uma limpeza ao pó.
As paredes (de alvenaria), 3 divisões no r/c, reclamam por uma pintura.

Isto para dizer que, depois de semana e meia de férias no verdadeiro sentido da palavra, vamos ter mais duas semanas que servirão, no geral, para tratar dos assuntos acima descritos, a jeito de ordem de trabalhos.
As carpetes das salas já estão na varanda a aguardar a enorme lavagem que necessitam.

Acresce que deve chegar entretanto a garagem que comprámos e é preciso construir a base de cimentos e montá-la. Se calhar duas semanas é pouco mas não nos restam muitos mais dias de férias.

Fora isto na semana passada fiz doce de abóbora e os meninos adoraram. No fim-de-semana fiz bolachas, uma tarde de pêssego e panquecas para o lanche o que me dá uma leviana ideia de que sou uma dona de casa irrepreensível. Ahahahahaahahah

Nota: uma das carpetes tinha sido lavada há pouco tempo mas umas certas criaturas comeram panquecas com doce de abóbora na sala e... pois!

Sem comentários:

Enviar um comentário