Ansiedade e medo

É o meu estado agora. Marcámos consultas para o início do ano, rotina, análises, ver como estamos que já não vamos para novos... ahahahahaah
Hoje fomos levar os meninos à escola e rumámos ao centro de saúde. Mal chegámos apareceu uma enfermeira a dizer que o meu homem tinha a vacina do tétano atrasada, ups! Lá foi com ela actualizar a questão.
Quando fomos chamados tensão optima, igual entre os dois, por sinal. Peso... descalcei-me antes de subir para  balança e o meu médico diz que sim, 100 gramas fazem toda a diferença, ahahahaahah
O Natal fez das suas, eu já sabia, só confirmei. Diz que está bom, tudo bem... embora possa perder 4 ou 5 kg. Entendido.
Eis senão quando marca análises, RX, mamografia e ecografia mamária. Quero muito fazer isto tudo, estou mesmo ansiosa por fazer estes exames mas, ao mesmo tempo, é um medo que me invade... A minha família tem um historial menos bom pelo que estou assim meso: ansiosa e cheinha de medo.

Agrava o facto de hoje de manhã, enquanto vestia o meu filho mais novo, a tv estar na SIC e a fofa da Dona Maria Helena e o seu programa Dilema (que é qualquer coisa de maravilhoso) ter dito: "Escorpião: Mime o seu marido, faça exames de rotina e não arrisque negócios".
Estão a ver ali o 2.º ponto? Glup!!!!

2 comentários:

  1. Bom ano miúda! Fazes muito bem em mimar o teu marido, e vice-versa.

    ResponderEliminar
  2. Nada de ansiedades antes de ver resultados!

    Faz como eu, que também tenho historial... pensa sempre que o "historial" vai saltar 2 ou 3 gerações ok!?

    Bom ano

    ResponderEliminar