Fluorose

Acreditem esta miúda é do melhor na sua área de formação e profissional.
É mesmo a maior! Não só pela forma como faz o que faz, mas porque consegue associar uma situação um conceito perfeito. Perfeito!
Os factos tornam-se fenómenos (sociologicamente falando) quando repercutidos na sociedade. Eu pensava que havia uma desorganização muito específica na minha casa, uma má gestão de tempo, uma ineficaz responsabilização dos meninos. Afinal, é é algo mais:
Fluorose é um fenómeno diário na minha vida que faz, inclusivamente, com que a senhora dos recursos humanos já me volte a cara quando me vê. E eu não conseguiria explicar isto, assim com um nome definido, a jeito de fenómeno social, como a minha querida Gralha conseguiu.

És a Maior, juro!

Fluorose é lindo!

1 comentário:

  1. Ena pá, tanto elogio! Obrigada. Quase me faz esquecer que a fluorose provocou uma crise aguda hoje (ainda estou rouca de tanto gritar). Ou seja, claramente devo ser melhor socióloga do que educadora.

    ResponderEliminar