Vidas difíceis... não?!!! Pois não!

Há certos dias em que constato que os meus gatos têm uma vida, de longe, bem melhor do que a minha. De manhã apanham sol numa das janelas do rés-do-chão. Ao meio-dia esperam que lhes encha a tigela de comidinha e apanham sol na rua enquanto estamos em casa. Depois rumam ao 1.º andar e penso que dormirão toda a santa tarde em cima da nossa cama. Não tenho a certeza porque estou fora de casa a trabalhar. Quando chegamos vêm esfregar-se nas nossas pernas, miam por mais comida e, se nos sentamos no sofá vêm para o nosso colo, se não, aninham-se como nas fotos em baixo e permanecem assim toda a noite.
Juro, mas juro mesmo que precisava de uns dias assim com o meu homem. Não sei se me punha à janela ao sol mas dormia e esfregava-me nas pernas dele. Uns 5 ou 10 dias, vá, já chegava.
Os nossos gatos têm uma vida melhor do que a nossa, essa é que é essa.
Excepto quando comem ervam e vomitam pêlos ou são perseguidos pelos miúdos.
À frente está Dom Faustino

E aqui atrás está o Mister Ruffles

1 comentário:

  1. Pois... cama, mesa e "roupa" lavada e nem vão trabalhar... e além do mais, se for preciso nem um renhau te fazem quando chegas a casa...

    ResponderEliminar