Um filho com muito estilo!!!

No ano passado o meu filho do meio foi finalista no Jardim-de-infância. Na véspera do último dia de aulas chegou a casa a dizer que no dia seguinte tinha que levar gravata. A Educadora terá dito para irem bem vestidinhos pois eram os Finalistas. E se as meninas nestes dias levam o seu melhor vestido o meu filho levou camisa com gravata e uns calções de ganga e estava um espanto.
Ora hoje vem um Ministro à escola do rapaz e o que é que a Professora recomendou ontem? Venham bem vestidinhos, pois claro! Hoje de manhã quando viu a roupa que escolhi disse logo que não, aquela não, tinha que ir de camisa e gravata... Ainda argumentei meio minuto mas não vale a pena que o rapaz é de ideias fixas. Tive que ir passar uma camisa a correr, lá pôs a gravata, vestiu um casaco, foi ver-se ao espelho e disse:
- "É mesmo isto, estou mesmo giro, pareço o Presidente da Câmara..." Ahahahahahaahah
Não sei se o rapaz será um líder político defensor de grandes princípios mas que andará bem vestidinho, lá isso sim!

Eu queria ter tirado uma fotografia mas a p*** da máquina não ligou. A ver se tiro logo...
Nota: Este meu filho é muito parecido com o pai, fisicamente, personalidade, tudo, mas nisto da gravata ao pai é que não sai, de certezinha...
Nota 2: É impressionante como criamos filhos diferentes. Enquanto hoje o do meio quis parecer um Presidente ontem o mais velho, que está a estudar as profissões, escreveu novamente, como diz desde que aprendeu a falar, que quando for grande quer ser Pastor. Nem quero imaginar o que quererá ser o mais novo... Ahahahahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário