Domingo a Rena baixará em mim

Sim, domingo, dia 5 de Janeiro.

Será a minha estreia no teatro, faço de Rena.
O motivo é um piqueno espectáculo de Natal feito pelos pais da sala do meu filho do meio com vista a angariar dinheiro para que os ditos tenham um visita de estudo no final do ano lectivo.

Teremos uma (verdadeira) artista convidada, uma miúda que canta que é um espectáculo. Depois os meninos dançam uma coreografia da música da dupla João Lucas e Marcelo: Eu quero tchu, eu quero tchá Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá Tchu tchá tchá tchu tchu tchá...

Fazemos um intervalo em que oferecemos chá quente às centenas de presentes e vendemos bolinhos feitos por nós. O intervalo é só o tempo de montarmos o cenário, ahahahahahahaha!

Por fim apresentaremos uma peça de teatro sobre um menino que teve vontade de fazer xixi com o Pai Natal lá em casa e levantou-se e... têm que ir ver!!!

E é isto que oferecemos, por 50 cêntimos a entrada. Boa?!!!

Isto não é um convite muito abrangente pois a única pessoa dos arredores que lê este blogue é a outra Rena que me acompanha, ahahahahaah. Minto há 2 ou 3 colegas que já foram convidadas/obrigadas a ir!

Se eventualmente o show entrar em digressão pelo país, aviso!

Pode ser uma experiência gira, até porque a outra opção era as mães posarem em biquíni e fazer um calendário para 2014 mas está tanto frio, tenham pena de nós!!! Ahahahahahah



Vai ser muitoooooo girooooo envergonhar os nossos filhos, se puderem venham ver também!


Atentem, que temos cartaz e tudo:



















NÃO ESTÁ NADA ESGOTADO, TIVE QUE TAPAR UNS NOMES!!!




3 comentários:

  1. Bem, deve ser um espetáculo! Eu não vou aí este fim de semana, mas vou dizer aos meus pais para irem ver. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Célia, és a maior! Diz-lhes que vale a pena, pela fadista Francisca Correia que teve a amabilidade de participar!!!! :)
      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  2. Escusavas de dizer que o "esgotado" era falso :P

    ResponderEliminar