Eu, vista por mim, quando for uma Sogra (sim, acontece a todas...)

Hoje ao enviar um e-mail a uma amiga escrevi o que vou copiar e deixar aqui, para reflexão:

"Muitos muitos beijinhos, enormes!
 De nós todos para vós todos, em especial para a minha melhor-amiga-quiçá-futura-nora Matilde! :)
Olha que ficava com uma sogra do caraças, pá. As mulheres dos meus filhos vão ter muita sorte! Eles também não hão-de ser maus rapazes mas de sogra, não podem pedir mais! É por isto que eu devia ter mais filhos, caraças! ahahahaahh
:)"

E depois pus-me a pensar nisto. E juro-vos, eu vou ser uma sogra do caraças! Até porque vou finalmente ultrapassar o facto de ser a única gaja lá em casa. A boa notícia é que o mais velho já vai fazer 8 anos, pelo que daqui a uns quê? 15 anos? já posso ir às compras com uma nora???

E vocês, que tipo de sogras vão ser?!!!!! Ahahahahahaah

4 comentários:

  1. Eu serei uma sogra do caraças, mas isso dependerá bastante da nora que me calhar em sorte!.. É que eu sou uma gaja porreiríssima, mas não lido bem com gajas armadas ao pingarelho...

    Se bem que estou a educar o puto para escolher sabiamente uma tipa inteligente e simpática como eu... mas nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  2. Péssima.
    Mas ainda há a esperança de irem ambos para padres (e de ainda terem de ser celibatários...)

    ResponderEliminar
  3. Naná, também já pensei nisso porque a minha madrinha teve 2 rapazes e ela é o máximo e a 1.ª mulher do meu primo era um coirão, ahahahah, adoro esta palavra. Mas como referi, foi a 1.ª porque já foi à vida. Parece que a namorada actual é do melhorzinho, ainda não a conheci, mas a minha irmã diz que é bem fixe e a minha madrinha acha que falou mais com ela a 1.ª vez que a viu do que nos longos 10 anos em que conviveu com a outra. O que vale é que há bons divórcios, ahahahaahh.

    Gralha, que devia ser Galinha, acreditas que quando escrevi este post já sabia a tua resposta?!!! JURO! Ahahahahahah
    Mas tu não queres ter netos, mulher?!!!! Ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. No fundo, é brincadeira. Acho que vou ser uma sogra disponível mas que dá o devido espaço. Pelo menos assim o espero.
    (e não é galinha, é leoa: ai de uma daquelas lambisgóias que faça mal aos meus filhos...)

    ResponderEliminar