Do fim-de-semana

- Cozido ao almoço de sábado; 1500 sobremesas ao almoço (e jantar) de domingo. De resto, portei-me bem. De facto o fim-de-semana é SEMPRE demasiado calórico. Se calhar passo a hibernar à sexta à noite e só me levanto segunda de manhã...
- Ir votar e ter perdido só metade do tempo; por um lado o óbvio e esperado, está-se bem; por outro, um eleito que não me fala há anos, ora bolas...
- A nova Casa dos Segredos e como o domingo à noite passa a ser produtivo que só consigo ver aquilo se estiver ocupada, para não me sentir estúpida. Passei a roupinha toda, tanta que de manhã mudei de calças duas vezes, tal era a oferta...
- Uma gripe que se instala, uma noite quase em branco, muito frio, muito calor, ben-u-ron de madrugada e nada, uma senhora dona dor de cabeça instalada no lado esquerdo de ma tete, que até estala...
- Ah! E um filme maravilhoso no Hollywood, no sábado, que todos deviam ver. Vou procurar nome e essas coisas e já conto. Chorei e isso, para mim, distingue os bons dos maus filmes mas não gosto de me gabar antes que me venham buscar para crítica de cinema, que não tenho tempo...
E parece que foi isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário