Prendas sem preço, só valor...

Há tempos ofereceram-me uma mala. E que mala...

Não tem marca (apesar de ter)...
Não foi comprada, foi construída com mãos hábeis...
Não está na moda, mas tem tanto de criativa...
Foi uma prenda sincera, das melhores que recebi nos últimos anos!

A minha mala nova foi-me oferecida e fabricada por um barbeiro/alfaiate de 83 anos que ainda trabalha, que se mantém activo e que é simplesmente extraordinário.

A minha mala nova deve-se ao trabalho que desenvolve nos tempos livres... faz reciclagem e malas que são maravilhosas...

Ora vejam bem:

A mala é assim!





















Pormenor das alcinhas cosidas à máquina...





 
Pormenor de lado
São 7 saquinhos de café que poupam o ambiente e o resultado é muito, muito bom! Estou rendida à minha mala reciclada!
 
O Sr. António e eu ficámos amigos quando lhe fiz uma entrevista. Penso que quis retribuir com a malinha. Podem conhecê-lo no meu outro espaço, clicando aqui.
 
Nota: é por prendas destas, a proximidade, antes da mala, que volto a perceber porque quis voltar à terra, o lado bom da terra...


Sem comentários:

Enviar um comentário