Maria Vitória - O Capacete

O capacete... ai o capacete...

Além do já referido trauma de não ter tido uma mota quando as minhas amigas tiveram, aos 16 anos, há uma agravante, que acaba por ser um segundo trauma... o capacete!
Sou cabeçuda. Não fico presa quando passo num beco, mas quase. Nenhum chapéu giro de jeito me serve na cabeça. Nada.
Quando andávamos de mota, eu à pendura, elas com aqueles capacetes giros, pretos, pequenos - e eu... nenhum capacete me servia. A solução veio da minha amiga S., cujo irmão tinha um capacete branco, enorme, para andar de kart. Podiam ver-se 2 ou 3 motas de miúdas giras e olha, um capacete branco enorme, do género do seguinte, mas mais antigo:




Por saber esta parte do meu passado, há 2 dias o meu marido disse-me:
- Já tiraste as medidas à cabeça para enviares aos senhores do stand?...
 
Ontem, à 1 da manhã, estávamos na garagem a experimentar os capacetes dele para ver o tamanho, o capacete dele que costumo usar quando andamos de mota magoa-me na testa.
Fui à caixa da costura e concluímos que tenho mais 1 cm, ele diz que é só meio cm, de cabeça do que ele (a embalagem pode enganar, ahahahahahah)!
 
Ainda não sei como será o meu 1.º capacete, deixo 3 opções, sendo que prefiro a 3.ª:
 
1.ª) Se a opção da mota tivesse sido a rosa:

 

2.ª) Opção mais fashion...
 
3.ª) Acho mais giro, combina com a Maria Vitória:

Sem comentários:

Enviar um comentário