Piquenique ao almoço II

Hoje fizemos novamente piquenique ao almoço. O pai lá de casa ainda está numa formação e não nos acompanhou mas tivemos outra companhia. A minha mãe, a minha irmã e a minha sobrinha, que tem 7 meses.
Desta vez o almoço ficou a cargo da minha mãe, o que muda todo o cenário de fazer um simples piquenique.
Sabem porquê?

1.º: Vejam a diferença entre o saco do almoço do 1.º e os sacos do 2.º, eles nem o conseguem levantar. Ahahahah



2.º: Enquanto o primeiro consistiu nuns simples hambúrgueres, o almoço da minha mãe só diferiu realmente do local pois a ementa era composta por:

Baldinhos de sopa de agrião - comeram toda!




Sopinha própria para a bebé

 
Franguinho assado. Não, não sobrou nada!
Saladinha


Sobremesas para todos os gostos!

De maneira que foi isto, nem me consigo mexer ou como a  minha mãe tem um conceito de piquenique muito dela!
Até nos rimos porque a grande diferença em relação a irmos a casa dela, foi a loiça que não ficou para lavar!
 
Ainda esta semana/na próxima, dependendo do tempo, ainda vamos repetir, desta vez com o pai lá de casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário