Motivos para andar de Mota I

Mototerapia

Sabiam que existe? Eu já gostava de andar com o meu marido, o ar na cara faz muito bem à cabeça. Certo é que se trata de um momento intimista, sem rádio Comercial ou grandes conversas e o capacete faz-nos sentir a cabeça e, quem sabe, colocar as ideias em ordem.
Os motociclistas mais experientes dizem que andar de mota é terapêutico e eu acredito, por todas as emoções e boas energias que sentimos quando somos só nós, a mota e a estrada.
Acreditem em mim que já andei com a Maria Vitória p'rái umas 3 vezes!!!
Eu acho, e os especialistas também:

Estudo diz que andar de moto faz as pessoas mais felizes
19 de Julho de 2013
Uma pesquisa realizada na Inglaterra com 1.514 pessoas pelo instituto ICM Research perguntou quais as atividades e hobbys que lhe traziam mais felicidade e andar de moto foi apontada pelos entrevistados como a prática que mais contribui para trazer alegria.
O resultado do estudo surpreendeu os pesquisadores que apresentavam entre as opções de respostas no questionário outras atividades bem conhecidas e muito praticadas pelos ingleses como pescar, correr, nadar, acampar etc.
Outro aspecto detectado na pesquisa mostrou que as pessoas que praticam atividades fora de casa são mais felizes que as que realizam atividades domésticas. Parece que o caminho da felicidade mesmo é andar de moto.
Fonte: Equipe MOTO.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário