Adeus verão!

Não me custa despedir do verão porque cada estação traz experiências novas, distintas e, se formos criativos, maravilhosas. E porque gosto muito do Outono, os tons amarelo e vermelho são bonitos!
Posto isto, adeus Verão, foi bom enquanto durou. Para o ano há mais!

O nosso verão foi de praia, eles mais do que nós. Foi de férias a cinco e de muitos dias a dois, enquanto eles recebem mimo (muito mimo de todas as formas dos avós).
Foi um verão em que o investimento numa piscina de 100 nos fez pensar que temos que apostar numa piscina com mais uns zeros. Ontem, 24 de setembro, ainda foi dia de piscina lá em casa. Depois de um dia de escola, refresca o corpo e a alma e os TPC a seguir já não custam tanto.
Foi verão de ida ao Zoo, que vinha sendo adiada filho após filho até que todos tivessem uma idade-menos-dependente para todos podermos usufruir. Foi um dia fantástico, todos adoraram referindo, no entanto, que o que mais gostaram foi dormir de véspera em casa dos tios... Podíamos ter poupado nos bilhetes, não era?
Foi o verão em que o nosso jardim-em-construção apresentou mais flores e cores vivas. Um dia será uma maravilha de jardim, daqueles de sair em revistas. E o melhor é que nos sai do corpo cada evolução, cada espaço conquistado, ui, se sai!
Este verão crescemos todos muito, foi o primeiro verão em que eles já são todos seres mais ou menos autónomos e foi muito, muito bom! Venha o próximo, mas antes, o Outono e as castanhas e as pipocas ao fim-de-semana e a relva a crescer, muitos aniversários e o Natal e depois de amanhã já é 2014. Bolas!


2 comentários:

  1. Está com pressa a menina, de que chegue o 2014??!!

    Eu ando em recuas, a tentar evitar os 35 que estão aí não tarda nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é pressa, é mesmo real. O tempo passa...
      Os 35, acho o máximo. Número bom! Mas eu sou daquelas pessoas que às vezes enviava e-mail às amigas a lembrar que no dia seguinte fazia anos, ahahahahah. Tão doidinha!

      Eliminar