Sentido de Humor

O meu marido fez outro dia uma ressonância magnética. Quando saiu disse que quando lá estava literalmente enfiado só se lembrava daquelas cenas de filme em que a pessoa desata a ter um ataque, o corpo a tremer por todo o lado, luzes e sirenes de emergência a tocar, a confusão total, típico de qualquer episódio do Dr. House.
Hoje, ao falar coma minha sogra ela estava a dizer-me que está em pânico pois também vai fazer e tem pavor de sítios apertados. Tem mesmo muito. Uma vez ficou parada num elevador num 8.º andar e desde então não a apanham em espaços pequenos. Estava eu a  dizer-lhe que não custa, que é fácil, que o filho fez e não custou mesmo nada e passei o telefone ao filho para lhe explicar como é. Acreditem, a minha sogra fica muito nervosa por causa do exame.
Ele esteve para lá de 15 minutos a dizer que vai ser fácil. Que tem espaço, que nos ouvem, que falam connosco, que vai correr bem, que tudo é fácil. Foi uma conversa de sensibilização enorme.
Tive tempo de aquecer o almoço, despachar um prato de feijoada, reaquecer o prato dele e esperar. Estava eu a ouvir a conversa quendo ouço ele dizer: - A não ser que seja como nos filmes e te dê.... Pára Tudo!! Levanto as sobrancelhas em choque, faço um olhar de "P'lo amor da Santa..." e ele trava e desata a rir e a minha sogra novamente: - O quê, dê o quê?!...
Foram 15 minutos de terapia por água abaixo, é o que me parece...

1 comentário:

  1. Sabes pró que me deu quando fiz a TAC ao nariz??

    Vi-me metida no filme a Laranja Mecânica... mas pode ter sido porque a maquineta tinha luzes que piscavam em laranja... ahahahahah

    ResponderEliminar