Acham jeito a isto?

O meu filho do meio faz anos dia 31 deste mês. Normalmente fazemos as festas de aniversário - um lanche - na tarde do sábado seguinte.
Este ano temos um problema. Metade da família faz anos nesses dias (28=eu; 29=sobrinha; 30=sogra e 31=ele) tudo de seguidinha mesmo. No sábado de tarde deverá ser a festa de aniversário em grupo em casa dos meus sogros. Haveria sempre a possibilidade de fazer a festa no domingo de tarde, com a agravante de ficarmos nos meus sogros até domingo ao almoço e depois seria uma correria. Não é que não se faça, faz-se tudo. Mas entretanto pus-me a pensar: e se a festa fosse um almoço no sábado? Em vez de uma mesa de lanche fazemos uma canja de letras e uns hambúrgueres. Almoçam, brincam e vai cada um à sua vida!
Já fizeram?
Os vossos filhos já foram a alguma festa/almoço?
É estranho com miúdos de 6 anos?

É que começa a parecer-me giro!

3 comentários:

  1. Acho boa ideia, já fiz, mas com miudos mais velhos, tinham 9 anos na altura. Pus na mesa os ingredientes para construirem os próprios hamburgueres (pão, queijo, hamburguer, tomate, alface e diferentes molhos) e cada um fez como gostava mais. Adoraram.

    ResponderEliminar
  2. Mas vais fazer o aniversário do miúdo no dia antes??

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaah! Não, ele faz anos a 31 e a festa será no 2 de novembro!!!

    ResponderEliminar