Dia 2 de 31

E então como vai isso da dieta, perguntam vocês?

A dieta vai benzinha, Graças a Deus e à boa vontade que se instalou em mim.
Mas o que vai mesmo bem e me apraz aqui registar é que, pela primeira vez na minha vida de dona de casa a minha despensa e frigorífico estão preenchidos com a certeza do destino de muitas refeições.
O descanso que é não ter que pensar e fazer o que o livro diz é meio caminho para ter menos stress e descarregar menos na comida. Isto está tudo ligado, percebem?
Ele é bifes, ele é atum, ele é salmão, ele é flocos de aveia, enfim, todo um mundo já planeado o que, para alguém desorganizado como a minha pessoa, é qualquer coisa de extraordinário. Da minha lista de desejos de Outono estão dois no bom caminho: a dieta e a organização!

Hoje o almoço foram os famosos wrap de alface que, digo-vos, sabem maravilhosamente bem. Mesmo quem não é doente dos quilos, já experimentaram?
Foi assim:

A carne picada com pimentos vermelhos e a alface















O preparado na cama de alface
















Os ditos wraps de alface.
















Então e o marido comeu o quê? Tens que fazer várias comidas? Pois que não. Ele comeu o mesmo que eu, mas no pão com uma fatia de queijo derretido. Quem pode, pode... :)
Para o menino e para a menina
Nham!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário