Fada dos Dentes, prazer!

É um papel tão giro que ainda compro umas asas brilhantes!
Primeiro porque, para eles, cada dente que perdem  é sinónimo de estar mais crescido.
Depois há o "negócio dos dentes". Embora lá em casa tenhamos estipulado que cada dente vale 50 cêntimos, para eles é muito gratificante.
A noite passada, pelas 2 da manhã lá estava a Fada a deixar o bilhete de agradecimento pelo dentinho.


















A grande dificuldade é que ainda não defini um sítio para colocar os dentes, não vão eles encontra-los. Já são 6 dentes e estão todos na minha carteira, na zona das moedas. É uma cena meio voodoo, não é?
Giro, giro, era ser assaltada! Ahahahahahahah

1 comentário:

  1. Ahahahhahah! Eu acho que ainda não foste assaltada por causa disso... macumbeira :P

    Sabes que comigo, os meus pais pagaram-me mesmo 100 escudos por cada dente que eu arrancasse?! E não houve cá história nenhuma da Fadinha dos Dentes... foi mesmo assim, como eu não deixava ninguém chegar perto dos meus dentes, foi a única forma que encontraram de me "incentivar"...

    ResponderEliminar