Não são prendas, são necessidades! #2

Agora que a corrida entrou na minha vida, ahahahahah, sou tão optimista, é altura de comprar uns ténis. Primeiro porque ainda não encontrei os meus, depois porque a Gralha diz que é melhor usar calçado adequado, por fim, porque do que me lembro dos meus já estão a querer cortar em cima, estão meio estragados, portanto. (Será que já os mandei para o lixo?!!! Hum... acho que não..).

Posto isto, eis mais uma necessidade que tenho, para dar ideias às minhas pessoas que, não sendo obrigadas, me vão oferecer prendas pelo aniversário (bolas, só faltam 5 dias!!!).

Pois que preciso MESMO de uns ténis. Não percebo nada da área, mas tendo em conta o terreno em que corro penso que ficaria bem com estes:




















Algumas considerações finais:
- Odeio calçado desportivo, excepto quando usado para praticar desporto. É coisa que não me entra nos pés no dia-a-dia;
- Gosto destes pois parecem meio botas (e também me vão dar jeito no quintal ao fim-de-semana, parece-me);
- Chamam-se Skechers BRAVOS e uns ténis, para serem meus, têm que ser bravos! Ahahahahahahah
- Custam 59,99 € na Sport Zone.

De nada!

2 comentários:

  1. São muito giros, sim senhora, mas para passear na montanha, não para correr. Para correr por aí hás de querer qualquer coisa de trail, como estes http://store.nike.com/pt/en_gb/pw/womens-trail-running-shoes/7ptZcxaZbrkZ8yz

    (se vires alguns no site da Sportzone ou Decathlon que gostes, diz-me o teu número e eu mando-tos)

    ResponderEliminar
  2. a Gralha adiantou-se-me! se fores correr com isso, mais vale atracares pesos nas pernas. Tens que comprar uns levezinhos e maleáveis (oh para mim armada ao pingarelho... quando em casa, o homem me está sempre a dar lições sobre calçado desportivo e me diz e estou a citar "não percebes nada disto!"...)

    ResponderEliminar