Primark

Nunca entrei, nunca vi, nunca cheirei.
O que me aborrece deveras.
Vejo imagens e preços maravilhosos blogs afora. A minha cunhada foi à de Portimão e mostrou-me várias coisinhas com tanto de giras como de acessíveis.
Uma pessoa começa a salivar.

Vai daí, já no ano passado, enviei um e-mail à responsável pela Primark em Portugal, é um grupo de que não me recordo o nome. Fui à fonte e perguntei à querida Mafalda Cotta, para quando uma Primark na zona centro, algures entre Torres Novas e Castelo Branco? Acreditam que me respondeu. É verdade, respondeu-me. E diz que não, não haverá perspectiva para tão cedo.
Ora bolas!

2 comentários:

  1. Melhere Mãe donde és? tb sou dessa zona :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a de Portimão quase à mão de semear e acreditas que não me convence... aquilo para mim parece mais uma loja do chinês, mas com fachada a atirar para Zara... a primeira vez que lá entrei perdi-me lá dentro e estive quase a panicar por não encontrar a saída daquilo...

    ResponderEliminar