Quero ser como tu!

O meu filho do meio é o único de quem o pai tem a certeza que é pai. Ahahahaahh
Vou explicar: é igual a ele. Em tudo.
Parêntesis para dizer que quem não sabe não percebe que os meus filhos são irmãos. O mais velho sou eu chapada, versão gajo. É portanto um miúdo giro nas horas moreno de olhos e cabelo bem escuros, a dar para o cigano, ahahahahahah. O do meio é loiro, mais branquinho e já pesa e mede o mesmo do mais velho, vai ser o maior dos 3, um calmeirão. O mais novo é moreno mas mais clarinho, tem uns olhos enormes e pestanudos, é a chamada mistura dos anteriores.
Posto isto, dizia eu que o meu filho do meio, além de ser igual ao pai fisicamente e ter o seu maravilhoso bom humor (ahahahahahahah), ainda diz à boca cheia que quando for grande quer ser como o pai! Eu acho que ele se refere a ter uma mulher fantástica, como o pai, mas ninguém me ouve!...
Ontem de manhã deixámos o pai num sítio onde havia problemas no sistema informático e depois segui para os deixar na escola. Quando arrancámos o filho do meio suspirou, mas mesmo fundo, e disse:
- Quando for grande quero meeeeeesmo ser como o papá!
E eu: - Ai sim? Porquê?
- Para poder ir a todooooo o lado arranjar computadores. Só espero que o papá não os arranje todos porque senão depois não tenho trabalho!...
Ahahahahahahaahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário