Séries

Adoro seguir séries, ter aquele momento certo de sofá em que a história que sigo se desenrola mais um bocadinho.

Adorei o Friends, não adorei assim tanto de O Sexo e a Cidade;
Adoro Mentes Criminosas e dentro do género fico-me por aí. Cheguei a acompanhar os vários CSI mas a paixão foi-se, arrefeceu. Estou ansiosa pela temporada nova do Mentes Criminosas, aliás, estamos, que esta vemos juntos, parece que chega ao AXN em Novembro.
Adoro de morte Uma Família Muito Moderna, curiosamente não a acompanho assiduamente. Mas quando vejo perco-me a rir, é muito, muito boa mesmo. Quando faço maratona de tábua e ferro costumo ver os episódios que estão disponíveis. Dentro da mesma maratona às vezes faço zapping e, dada a hora a que me dedico ao ferro(noite dentro), costumo apanhar Rizzolli e Isles e não desgosto.
Encontrámos tarde o 24 e entretanto acabou mas uma vez, estávamos de férias e vimos que ia dar toda a série de seguida e abancámos frente à TV e vimos tudo e gostámos mesmo muito.
Andávamos loucos pelo Lie To Me e depois da 3.ª não fizeram mais temporadas, caput, foi-se. Aquilo era mesmo muito bom, bolas. Depois há séries tipo o Mentalista ou Castle que é temporadas atrás de temporadas e eu não percebo porquê. Aconteceu o mesmo com a série Touch, protagonizada por Kiefer Sutherland. Penso que mal deu tempo para as pessoas darem por ela e já a estavam a cancelar. Apanhei uma camada de nervos.
Víamos as séries Lost e Fringe mas perdemos-lhe o gosto antes de perceber o que era, afinal, tudo aquilo que parecia e não era mas afinal parece que sim, e coiso.
Vi as primeiras temporadas de Anatomia de Grey e Donas de Casa Desesperadas mas as reviravoltas das histórias tiraram-me o apetite. Sim, a menina é enjoadinha.
Começámos a ver o Dexter mas depois aquilo ficou demasiado "forte"(?), um exagero pegado, aborreci-me. Ele às vezes ainda vê, eu não.
Tenho pavor de séries como Walking Dead, blhec, não consigo.
Víamos o Foi Assim Que Aconteceu e gostávamos, mas não o suficiente para ter aquele momento marcado para ver. Aconteceu mais ou menos o mesmo com Downton Abbey.
Às vezes vejo o Breaking Bad, que o meu marido segue e que é bem interessante. Embora não siga, por vezes ele vê Boardwalk Empire, vi alguns e penso que é muito, muito boa mesmo, mas não seguimos.
Andava a ver a série Scandal mas depois perdi-lhe o rasto, estreia temporada nova para a semana na Fox, a ver se não a perco...
Neste momento, enquanto aguardamos as estreias de Outono vamos vendo a repetição da série Sob Suspeita, que é assim mesmo muito boa, muito boa mesmo. E se aquilo é mesmo tudo real? Se calhar é... Há tempos apanhámos o final da 1.ª temporada. Depois vimos a 2.ª temporada que estava a dar na RTP1 e agora que acabou e ainda não há 3.ª temporada, estamos a ver de início a 1.ª temporada que dá na Fox. Ansiosinha pela 3.ª, é muito interessante. Já estreou este mês nos States, por cá não faço ideia... Curiosamente tem o mesmo produtor de Lost e Fringe, a ver se não fica destrambelhada daqui para a frente...
A série do momento












1 comentário:

  1. Ora bem... por onde começar...

    Séries preferidas e que acompanho religiosamente:

    Sob Suspeita (fiquei fãzissíma e estou triste que nunca mais recomeça)
    Scandal - outra que tal
    Game of Thrones - sou uma geek assumida que está a ler os livros e tudo
    The Good Wife - não perdia um
    Revenge - come ci come ça...

    Dexter, nem pensar! acho uma absurdo da parvoíce, ao ponto a que se chega para escandalizar
    Donas de Casa, CSI e outros que tais, aborrece-me
    Adorava o Lie to Me, fiquei lixada porque acabou sem mais nem porquê
    Família Muito Moderna não faz o meu género, nem o Foi assim que aconteceu, mas sigo o Anatomia de Grey e ainda não enjoei...
    O Castle e o Mentalista desinteressei e além do mais, tenho mais que fazer longe da TV

    ResponderEliminar