Casa dos Segredos, Zona Centro e uma atitude a tomar

Quando começa novo reality show até já se me treme a barriga das pernas derivado à categoria da massa representativa da zona centro.
Primeiro foi o Acordeonista JJ, agora o único modelo de passerelle da zona centro, nem quero ver o próximo. É que parecendo que não isto faz as pessoas criar estereótipos, e nestes casos não sai dali nada de bom.

Pensando nisto já começo a pensar tomar medidas e preparar-me para entrar na próxima edição. A estratégia é fácil: vou ao chinês comprar montes de roupa pirosa vibrante, aquelas botas de tacão Jeffrey qualquer coisa, faço californianas e ponho unhas gel de 20 cm, às cores(bolas, acabei de descrever a anti-eu).
O meu segredo será: sou uma gaja normal, casada e mãe de 3 filhos, com trabalho, uma casa, uma mota e dois gatos.

Pessoas da zona centro, vejam lá o que vão para lá fazer e pensem bem antes de entrar, sim? Agradecida!

Ah! Pensem também muito bem depois de sair. Atentem: ir à Casa dos Segredos não faz de vós peritos em marketing, quanto muito especialistas em originais campas.

O quê? Mas do que é que ela está a falar?

Ah! Não é nada, é só o senhor que nos fez os mármores lá de casa, que vai-se a ver é pai do outro e agora nos envia publicidade desta:





















Sim, sim, é o JJ ali na foto do canto superior direito, de acordeão e mala da casa dos segredos, que faz campas originais elaboradas por ele.
E é este o meu contributo, privilegiado pelo facto de viver na zona centro. Não precisam agradecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário