Profissões que não são para mim

Qualquer uma que implique passar o dia ao volante. E porquê?
Porque sou uma espécie estranha a conduzir. Exemplo de apenas uma manhã:
- Entro na autoestrada e deparo-me com nevoeiro cerrado, mas cerrado mesmo. Qual é a primeira coisa que faço? Tiro o som ao rádio. Ahahahahah
Só depois ligo as luzes. Porquê? Não sei. Talvez precisasse de me concentrar.
- Faço 40 km's e fico com uma dor terrível de costas. Ah! És dessas que sofrem das costas? Não, por acaso não. Mas o vestido tem um cinto que acaba com um nó generoso nas costas. Fiz as viagens com aquele incómodo permanente e não me lembrei de desatar o nó. Ainda me dói.
- Ao entrar na autoestrada vem um camião na faixa que me espera. Tenho tempo de entrar mas toda a gente sabe que os camiões ganham muita velocidade para as subidas, e estávamos numa subida. Entro em pânico, acelero que nem uma louca, olho 1500 vezes pelo retrovisor a ver se não sou abalroada e com aquele pânico de quando estamos a ser perseguidos e quando finalmente percebo que estou em segurança baixa em mim uma dor de barriga enorme, tal foi o stress.

Isto deu-se tudo no espaço de hora e meia. Imaginem um dia, uma semana ou um mês ao volante. Era pessoa para ter um esgotamento num instante.

1 comentário: