Não são prendas, são necessidades!

Nos meus anos tenho necessidade de receber isto:




















Porque não tenho um casaco de jeito para andar de mota. Porque é o que me falta para ter um look genuíno de motoqueira.
Porque não é aquele preto aborrecido mas sim um  padrão floral que é a minha cara e as flores bege ligam muito bem com Maria Vitória.

Chama-se exactamente Blusão Motoqueiro, é da Primark, está disponível em meados de Outubro (sendo que faço anos a 28 do dito) e... custa 25 euros...
É nestas alturas em que me aborrece viver longe do resto do mundo... Onde, nesta vida e em mais duas, vou eu encontrar aqui um casaco destes a este preço???

Fica a ideia!


3 comentários:

  1. Pode ser que haja uma alminha caridosa que to despache pelos CTT... estão moribundos mas ainda funcionam e se calhar gastas mais 5 aérios para despachar a encomenda!

    ResponderEliminar
  2. Olha que já tinha pensado em ti. A sério, se ninguém mo oferecer compro-o eu, depois falamos. :)

    ResponderEliminar
  3. Por mim, já sabes que é só apitar! Depois podes sempre dizer que o teu é mais féchion... veio importado do reino dos Algarves!

    ResponderEliminar