Obrigatório ter saudades da mãe, ok?

Comecei na semana passada uma formação que vai até final de novembro e que me (nos) retira 3 a 4 serões em família por semana, assim como alguns sábados.
Esta semana os meninos já se manifestaram sobre o facto de ficarem em casa apenas com o pai.

Tão fofos, não é?

Quando digo que já se manifestam deveria ser porque quando saio eles reclamam, ou mesmo choram ou gritam: - Não váááááássssss.

Pois...

O meu filho do meio disse há 2 dias:

- Foi tão fixe não estares em casa, jogámos playstation de semana sem tu gritares que está na hora de ir para a cama...

Oi?!!!!

Não é de uma pessoa se comover?!!! Ingratos!!! Ahahahahaahah

Por causa disto hoje vou faltar à formação, para eles perceberem como é bom ter a mãe em casa!!!

A bem da verdade, o pai manda-os cedo para a cama!




2 comentários:

  1. Nenhuma mãe merece!
    Os meus choramingam (ou choram, mesmo), se tenho uma reunião ou se saio quando não previam. É mãezite a mais, caramba.

    ResponderEliminar
  2. O meu é conforme lhe dá o vento... mas quando me vê chegar, ahhh fica tão feliz de me ver! E isso vale tudo!

    Tens que ver que tens gajos a mais em casa... eles precisam de "man-time"! ahahahahah

    ResponderEliminar